Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Prêmios estão no site da entidade
A AlmapBBDO conquistou 3 GPs em Filme, Mídia Impressa e Rádio - , 11 Ouros, 8 Pratas e 9 Bronzes na edição 2009 do Festival de Publicidade da Associação Brasileira de Propaganda.
A festa de premiação acontece na noite desta quarta-feira (16/9), às 19 horas, no Hotel Copacabana Palace (RJ).
A AlmapBBDO conquistou um Grande Prêmio na categoria Filme, com o comercial Cachorro-Peixe, de SpaceFox. Os outros foram com a campanha Até onde vai a sua criatividade, da EPA, nas categorias Mídia Impressa e Rádio.
A agência conquistou também 5 lâmpadas de Ouro, 4 de Prata e 5 de Bronze em Filme; 3 Ouros e 1 Prata em Mídia Exterior; 3 Ouros, 2 Pratas e 3 Bronzes em Mídia Impressa, e 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze em Rádio.
A Giovanni levou o GP da categoria Internet, com a peça Manifesto para o Instituto MetaSocial.
A DM9 levou o GP de Mídia Exterior, com a campanha Toda imagem tem um som, criada para a produtora SaxSoFunny.
Veja relação completa de premiados aqui.