arrow_backVoltar

‘Abra uma lata de imaginação’

Play-Doh em criação da DDB Colômbia

27.04.18

Com foco no Dia das Crianças, a ser celebrado no dia 28 de abril, na Colômbia, a Hasbro apresenta a campanha "Abra uma lata de imaginação", para a marca de massas para modelar Play-Doh.

A criação é da DDB Colômbia.

Para ressaltar a importância de se incentivar a imaginação das crianças, foram desenvolvidas peças out of home e para PDVs, que envolvem os potes das massinhas com embalagens transparentes, no formato de dinossauro, avião ou robô, por exemplo (veja algumas das peças, abaixo).

Ficha Técnica:

Cliente: Hasbro
Produto: Play-Doh
Gerente de marketing: Jonathan Kaplinsky
Gerente de marca: Lina Henao
Assistente de Marketing: Donaji Trejo

Agência de publicidade: DDB Colombia
Diretor Presidente: Borja de la Plaza
CCO: Leo Macias
Diretor Criativo: Juan Espitia / Mario León
Diretor de Arte: Mario León / Juan Espitia
Redator: Mario León / Juan Espitia
Diretora de conta: Paula Botero
Chefe de Produção: Dolly Cantor / Darío Lozano
Produtor: Esteban Pava

‘Abra uma lata de imaginação’

/