Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WT Brasil assina campanha global para 85 anos da marca
KitKat completa 85 anos e, para celebrar a data, a marca de chocolate vai dar uma "pausa" em seu famoso slogan: "Have a break, have a KitKat". Trata-se de uma campanha global assinada pela Wunderman Thompson Brasil em parceria com o escritório de Londres da agência.
A iniciativa, chamada "#ABreakForHaveABreak", encoraja o público a criar suas próprias frases para a marca, enquanto a tradicional assinatura do chocolate "dá um break".
A comunicação estreia nas redes sociais globais de KitKat nesta sexta-feira (16) e seguirá até o próximo dia 26. Para participar, os interessados devem postar em suas redes sociais uma sugestão de slogan que rime com "Have a break, have a KitKat", com a hashtag #ABreakForHaveABreak.
Jeremy Bullmore, criativo que chegou à J. Walter Thompson de Londres em 1954, como redator estagiário, três anos antes de ser lançada a assinatura de KitKat, ajudará a marca a escolher o melhor slogan temporário semelhante ao som.
O vencedor final ganhará um "break" de 85 horas, com uma estadia em hotel de luxo para dois.
Abaixo, confira o filme que divulga a iniciativa.
"Criar uma campanha global para comemorar os 85 anos de KitKat e o slogan vigente mais antigo do mundo de forma leve e divertida, chamando as pessoas para fazer parte dessa celebração com #ABreakForHaveABreak, é certamente uma forma da Wunderman Thompson deixar sua marca criativa na história do anunciante", defende Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson Brasil.
Ficha Técnica:
Agency: Wunderman Thompson
Global Chief Creative Officer: Bas Korsten
Chief Creative Officer, Brazil: Keka Morelle
Creative Directors: Chermine Assadian, Nicolás Romanó, Ana Cavalcanti, Matt Gilmore
Global Chief Strategy Officer: Simon Law
Global Planning Director: Joao Caputi
Chief Data Officer: Jason Carmel
Director of Data Science: Ilinca Barsan
Technology Director: Cole Peterson
Experience Technology Director: Shawn Herron
Art Director: Rafael Falco + Rob Bovington
Copywriters: Renato Fernandes + Vinicius Dias + Stephen Webley
Global Client Partner for Nestle: Sasan Saeidi
Account Directors: Loren Hargreaves, Stefano Paduan
Account Manager: Jayme Neto
Agency Producers: Robert Morgan, Verity de Courcy Norman
Director/ Production Co: Marcus Prado
Editor: Marcus Prado