arrow_backVoltar

Quer criar slogan para KitKat?

WT Brasil assina campanha global para 85 anos da marca

16.10.20

KitKat completa 85 anos e, para celebrar a data, a marca de chocolate vai dar uma "pausa" em seu famoso slogan: "Have a break, have a KitKat". Trata-se de uma campanha global assinada pela Wunderman Thompson Brasil em parceria com o escritório de Londres da agência.

A iniciativa, chamada "#ABreakForHaveABreak", encoraja o público a criar suas próprias frases para a marca, enquanto a tradicional assinatura do chocolate "dá um break".

A comunicação estreia nas redes sociais globais de KitKat nesta sexta-feira (16) e seguirá até o próximo dia 26. Para participar, os interessados devem postar em suas redes sociais uma sugestão de slogan que rime com "Have a break, have a KitKat", com a hashtag #ABreakForHaveABreak.

Jeremy Bullmore, criativo que chegou à J. Walter Thompson de Londres em 1954, como redator estagiário, três anos antes de ser lançada a assinatura de KitKat, ajudará a marca a escolher o melhor slogan temporário semelhante ao som.

O vencedor final ganhará um "break" de 85 horas, com uma estadia em hotel de luxo para dois.

Abaixo, confira o filme que divulga a iniciativa.

"Criar uma campanha global para comemorar os 85 anos de KitKat e o slogan vigente mais antigo do mundo de forma leve e divertida, chamando as pessoas para fazer parte dessa celebração com #ABreakForHaveABreak, é certamente uma forma da Wunderman Thompson deixar sua marca criativa na história do anunciante", defende Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson Brasil.

Ficha Técnica:

Agency: Wunderman Thompson

Global Chief Creative Officer: Bas Korsten

Chief Creative Officer, Brazil: Keka Morelle

Creative Directors: Chermine Assadian, Nicolás Romanó, Ana Cavalcanti, Matt Gilmore

Global Chief Strategy Officer: Simon Law

Global Planning Director: Joao Caputi

Chief Data Officer: Jason Carmel

Director of Data Science: Ilinca Barsan

Technology Director: Cole Peterson

Experience Technology Director: Shawn Herron

Art Director: Rafael Falco + Rob Bovington

Copywriters: Renato Fernandes + Vinicius Dias + Stephen Webley

Global Client Partner for Nestle: Sasan Saeidi

Account Directors: Loren Hargreaves, Stefano Paduan

Account Manager: Jayme Neto

Agency Producers: Robert Morgan, Verity de Courcy Norman

Director/ Production Co: Marcus Prado

Editor: Marcus Prado

Quer criar slogan para KitKat?

/