Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fini apresenta novo posicionamento
A marca de balas Fini apresenta o novo posicionamento da marca: “Abriu, Sorriu”.
"O que a Fini deseja é poder transformar qualquer momento ruim em bom, ou bom em ainda melhor. Quando você abre um pacote de Fini, um baleiro em uma de nossas franquias, ou uma caixa da Fini Store, instantaneamente você sorri. Não existe nada mais verdadeiro do que isso", defende o coordenador de marketing digital da Fini, Luiz Henrique Ferreira.
Para divulgar a novidade, a Fini promoveu uma ação em parceria com o jornal Metro. Somente notícias boas foram reunidas em uma edição especial, com tiragem de 60 mil exemplares, e distribuída num fim de tarde, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Confira as reações das pessoas em vídeo produzido pela fri.to (aqui).
Além disso, a MullenLowe desenvolveu a comunicação off line, que conta com filmes (assista a alguns deles abaixo) para TV paga, cinemas e OOH. Os comerciais trazem situações cotidianas e mostram como os produtos da marca podem transformar o dia das pessoas.
Na landing page sobre a campanha, criada pela fri.to, o usuário poderá customizar suas fotos com balas da Fini, seguindo o visual da campanha, para criar seus próprios "Momentos Fini" e compartilhar nas redes sociais com a hashtag #abriusorriu.
Ficha Técnica (MullenLowe Brasil):
Títulos: “Chororô”, “Museu”, “Viagem”, “Piscina”, “Sala de Espera”, “Trânsito”, “Reunião”
Anunciantes: Fini
Agência: MullenLowe Brasil
Criação: Juliano de Almeida / Tiago Moralles / Pedro Martoli / Jefferson Delospital
Direção de Criação: José Henrique Borghi
Direção Geral de Criação: José Henrique Borghi
Produtora: Studio Great
Direção: Maurício Castro
Direção de Fotografia: Amanda Louzada
Pós-produção: Studio Great
Montador: Ricardo Paul
Produtora de Som: Lua Nova
Maestro: Teco Fuchs
Locução: Marcelo Meirelles
Direção de Operações: Patrícia Venturini
RTVC: Guto Lins e Isabela Torquato
Atendimento: Priscilla Carvalho e Bruna Almeida
Planejamento: Ana Luiza Santos e Filipe Alberto
Mídia: Rosana Ribeiro, Halph Silva e Marina Lima
Aprovação do cliente: Andrea Köhler e Luiz Henrique Ferreira
Ficha Técnica (Fri.to):
Nome do filme: Boas Notícias
Anunciante: Fini
Produto: Fini Institucional
Agência: fri.to Publicidade
Direção de operações: Erich Lago
Direção de criação: Filipe Lazarini
Redação: Filipe Lazarini e Thatiana Mazza
Direção de Arte: Matheus Miguel e Diego Cortez
Produtor: Rodrigo Fleury
Atendimento: Fernando Casagrande / Renata Massara / Felipe Kawasaki
Produção: Bepocket
Aprovação do cliente: Luiz Henrique Ferreira / Priscila Franco / Giovanna Laia / Andrea Köhler