Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha de app fintech quer fugir dos clichês do setor
O aplicativo fintech Blink pretende fugir dos elementos comumente utilizados na publicidade do setor, com a campanha "Abu Uncensored", criada pela Ogilvy da Bolívia.
O comercial (assista abaixo) pretende encarnar o absurdo para atrair a atenção do público a partir do entretenimento.
"Desde que comecei minha carreira, sempre sonhei com um filme como esse – que desafiasse o status quo e propusesse um estilo bem latino através do absurdo. A peça é uma deliciosa mistura de elementos ousados e um tanto pretensiosos que fogem do comum e brincam com a ingenuidade, o questionamento das possibilidades e o impacto infantil da brincadeira visual/narrativa", defende El Turco Medina, CCO da Ogilvy Bolívia.
A produção é da Makina Films, com produção executiva de Pedro Pablo Escobar e direção de Julio Barragán.