Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Boticário e Almap aceitam desafio
A AlmapBBDO também participa do desafio #AcabecomaPoluiçãoPlástica. A iniciativa da ONU Meio Ambiente (UN Environment) cobra ações práticas no combate à poluição causada pelo uso excessivo de plástico.
A ação teve início com Gisele Bündchen convocada a participar por meio de um post publicado no Instagram do ONU Meio Ambiente, compartilhando uma atitude sua em prol do assunto e acionando mais quatro contatos para aderir à causa (veja o vídeo aqui). Entre eles, a modelo tagueou O Boticário, que, respondeu (assista aqui), e marcou a AlmapBBDO.
A agência aceitou o desafio e anuncia que se compromete a substituir os copos plásticos utilizados por cerca de 450 colaboradores da casa por canecas e garrafas de vidros. Segundo vídeo apresentado pelo sócio e diretor geral de criação Luiz Sanches e publicado no Instagram (espie aqui), com essa mudança a Almap vai evitar o consumo de cerca de 480 mil copos plásticos.
Seguindo a corrente, a AlmapBBDO convidou a produtora Cine, o apresentador Luciano Huck e o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, para entrar no movimento contra a poluição plástica.
O desafio #AcabecomaPoluiçãoPlástica marca o#diamundialdomeioambiente e integra a campanha "Mares Limpos", da ONU Meio Ambiente.