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Operação na América do Norte tem novo CCO
Reposicionada, a Accenture Song (antes, Accenture Interactive - leia sobre a mudança aqui) está com novo CCO da operação na América do Norte. E o reforço vem da Wieden+Kennedy: Jason Kreher. Após 14 anos na agência, o criativo aceitou o desafio de ser responsável por orientar e fortalecer a oferta criativa da empresa.
Em uma página pessoal na internet, o criativo avisa que entrou na Accenture Song para dar foco a projetos que envolvam entretenimento, tecnologia e web3.
Na W+K, Kreher desenvolveu projetos para clientes como Old Spice, KFC e Verizon que ficaram marcados pela irreverência. Uma campanha para a Verizon, por exemplo, envolveu um celular no Minecraft com o qual jogadores podiam fazer selfies e pedir pizza. Uma ação para KFC transformou o icônico personagem Coronel em um galã de romance.
Kreher assumiu o novo posto em fevereiro, mas sua chegada ao time só foi anunciada agora. Nesse tempo, ele criou uma campanha para a corretora digital Coinbase que foi veiculada no intervalo do Super Bowl deste ano. O filme exibia um QR Code que ficava percorrendo a tela da TV. Quem acessasse o código nos EUA era levado a se cadastrar para receber o equivalente a US$ 15 em Bitcoin. Quem já fosse usuário, concorria a sorteio de prêmios de até US$ 3 milhões.
Com AdAge.