Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Piraquê brinca com a palavra 'cookies', em campanha
A Piraquê se inspira nos famosos avisos para aceitar ou rejeitar os cookies (tecnologia que rastreia a jornada online do usuário) de um site, para lançar uma campanha que promove a nova receita dos cookies (comestíveis, claro) da marca da M. Dias Branco, com gotas maiores de chocolate.
Criada pela Lew’Lara\TBWA, “Aceita Cookies Piraquê” convida o consumidor a brincar com o trocadilho dos cookies tecnológicos. O esforço ocorre em parceria com o Uol e Ingressos.com, adicionando ao aviso sobre os cookies de terceiros do navegador a oferta de cookies com gotas de chocolate de verdade da marca.
O internauta que aceitar os cookies é direcionado para uma página promocional, onde pode preencher um cadastro e ganhar um sampling do produto.
"Enquanto se discute o fim dos cookies tecnológicos, Piraquê lança seus novos cookies e distribui gratuitamente para os seus consumidores", comenta Juliana Cabral, gerente de produto de Piraquê.
"Inserimos o botão de 'Aceitar cookies com chocolate de verdade' da Piraquê dentro da política de cookies dos maiores portais. E quem aceita, recebe o cookie para experimentar em casa", observa Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA.
Ficha Técnica:
Título: Aceita Cookies
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: M.Dias Branco | Piraquê
Produto: Cookies
CEO: Marcia Esteves
CCO: André Gola
Direção Executiva de Criação: Sleyman Khodor e Rodrigo da Matta
Direção de Criação: Marilu Rodrigues
Direção de Arte: Caio Gatti, Guilherme Sakosigue, Natália Temer, Paula Lopes
Redação: Cristina Prado, Hugo Nery, Rafael Miessi, Ricardo Wouters
CGBO: Ricardo Munhoz
Negócios: Marina Serra, Carla Mariano, Kezia Silva, Fabio Messias e Maria Beatriz Rodrigues.
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo e Thauanne Menezes
Conteúdo: Fernanda Vicentini, Maria Eduarda Lima, Fernanda Bettega e Gabriel Mota.
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Henrique Farias, Juliana Flora, Marcelo Akagi, Luiza Magan, Jeferson Oliveira e Thauane Monteiro
BI: Giulianno Akira, Stefanie Vaida e Fernanda Furlan
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: Henrique Salvadori, Cesar Matias e Ana Gaudêncio
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Simone Camacho
Aprovação Cliente: Fabio Melo, Bruna Araruna Bertão, Juliana Randmer Cabral, João Paulo Albano e Thais Martini Rodrigues.