arrow_backVoltar

Acha que sabe tudo?

AXE explica diferenças entre antitranspirante e body spray, em comerciais

11.08.14


Assista aos filmes criados pela New Content para AXE, que destacam a diferença entre antitranspirante e body spray.



A campanha parte do mote “Acha que sabe tudo que um homem precisa saber?”.



Os comerciais mostram os erros que os marmanjos cometem com frequência, como "encanar" com o fato de a namorada sair sozinha ou postar selfies desnecessárias.



Os vídeos fazem alusão à utilização incorreta do antitranspirante e do body spray. A locução dos filmes completa: “Prata para as axilas, Preto para o corpo”, em referência às cores das embalagens dos produtos. 







Ficha Técnica:



Ceo: Giovanni Rivetti

VP de Criação: Roberto Feres

VP de Operações : Raphael Alcântara

VP Financeiro: Edoardo Rivetti

Diretora de Atendimento: Amanda de Paula

Gerente de Atendimento: Camila Alvarez

Gerente de Planejamento: Rafael Caldeira

Diretora de Criação: Fernanda Guimarães

Criação: Doug Peroni

Direção de Arte: Felipe Fagundes

Direção: Caca Marcondes

Assistente de Direção: Dani Cataldi

Diretor de Fotografia: Julio Talbkin

Diretor de Produção: Fernando Contreras

Coordenação de Produção:Nani Freitas

Coordenador Técnico: Vinicius Rodrigues

Coordenador de Pós Produção: Murilo Peres

Produtora de Áudio: Fine Tuning

Agência de publicidade no Brasil: Borghi/Lowe

Cliente: Unilever

Marca: AXE

Aprovação: Adriana Castro, Nathalie Honda, Marina Guimarães 


Acha que sabe tudo?

/