arrow_backVoltar

Acusações de abuso sexual

Peloton remove filme com Chris Noth

17.12.21

A marca de bicicletas ergométricas Peloton removeu seu novo filme digital que respondia à sequência de “Sex and the City”, protagonizado por Chris Noth (leia aqui).

A peça havia sido publicada nos canais de mídia social da marca no último domingo (12) e não estava mais disponível na tarde desta quinta-feira (16).

O ator, que interpretou o personagem Mr. Big na série, foi acusado de abuso sexual por duas mulheres, segundo relata notícia publicada pelo The Hollywood Reporter. Noth negou as alegações e afirmou que os encontros, que aconteceram em 2004 e 2015, foram consensuais.

"Cada acusação de agressão sexual deve ser levada a sério", disse porta-voz da Peloton em comunicado. "Não tínhamos conhecimento dessas alegações quando apresentamos Chris Noth em nossa resposta à sequência da série no HBO. À medida que buscamos aprender mais, paramos de promover este vídeo e arquivamos as postagens sociais relacionadas."

O filme da Peloton foi criado em apenas 48 horas juntamente com a agência Maximum Effort, de Ryan Reynolds.

Alerta de spoiler: a peça trazia o Noth, interpretando o personagem Mr. Big, que morreu na série após um treino extenuante em uma bike da marca, curtindo uma noite romântica ao lado da lareira com Jess King, a instrutora que comandava o treino, como a personagem Allegra.

Com AdAge.

Acusações de abuso sexual

/