arrow_backVoltar

Ad Meter

Os comerciais do Super Bowl 2020 preferidos do público

03.02.20

O comercial da Jeep para sua picape Gladiator, “Groundhog Day(assista abaixo), criado pela Highdive, encabeça a lista Ad Meter do Super Bowl 2020, feira pelo USA Today.

A pesquisa pede ao público que classifique os comerciais veiculados durante o Big Game, com uma pontuação de 1 a 10.

No filme preferido do público, Bill Murray volta a interpretar o meteorologista Phil Connors, personagem do longa de 1993 "Feitiço do Tempo". Stephen Tobolowsky também faz uma participação especial como o vendedor de seguros Ned Ryerson, e Brian Doyle-Murray aparece como mestre de cerimônias.

Com uma pontuação de 7,01 (de um total de 10 pontos possíveis), o comercial marca a primeira vitória da Jeep no Ad Meter. A última vitória de marca de carros no ranking foi em 2017, quando a Kia ficou com o primeiro lugar.

A pontuação faz do comercial, no entanto, o faz o segundo vencedor com a menor pontuação nos 32 anos de história do Ad Meter. Somente a Hyundai, que liderou o Ad Meter com 6,90 em 2016, obteve menos pontos entre os ganhadores.

O filme "Smaht Pahk" criado pela Innocean para Hyundai ficou em segundo lugar, com 6,98 pontos.

O comercial “Loretta”, do Google, conquistou a terceira posição, com 6,77 pontos, seguido por “The Cool Ranch”, de Doritos, com 6,62 pontos, e “Comfortable”, de Rocket Mortgage’s, com 6,60.

Ad Meter

/