arrow_backVoltar

Adiantados do Enem 2024

99Moto em criação da CP+B

05.09.24

Com o objetivo de ajudar os atrasados a não ficar de fora do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) este ano, a 99Moto apresenta a campanha “Adiantados do Enem 2024”.

A partir desta quinta-feira (5), a empresa está procurando pessoas que se atrasaram no ano passado para garantir que, este ano, cheguem mais rapidamente com ajuda da 99Moto, em ação criada pela Crispin Porter+Bogusky Brasil, em colaboração com o Estúdio Criativo 99.

Com a convocação, pessoas de todo o Brasil são convidadas a compartilhar aqui suas experiências e histórias para chegar no horário do exame de 2023.

A plataforma promete ajudá-las a não repetir o atraso, oferecendo cupons de 50% de desconto para que eles cheguem aos locais da prova com 99Moto. Para divulgar a ação, o esforço é composto por filme para TV aberta (assista abaixo), peças para mídia out of home e estratégia para mídias sociais.

Algumas histórias serão selecionadas para fazer parte da campanha e serão exibidas nas mídias sociais da 99.

A estratégia de "influenciadores" digitais será executada pela BR Media.

Ficha Técnica:

Título do material: Adiantados do ENEM 2024
Cliente: 99
Produto: 99Moto
Marketing: Ana Verroni, Raphael Dias, Melina Ferretti, Vanessa Porazenka, Pedro Aires,
Gabriel Carvalho, Karinna Reis, Julia Rocha e Thales Capitani.
Estúdio Criativo 99: Rafael Guaranha, Giovanna Vitulli, Thiago Grossmann, Gabriela Melo e
Flora Marchesan.
Mídia: Julia Mashki e Georgia Coelho.

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros.
VP de Estratégia e Dados: Renata Serafim.
VP de Atendimento e novos Negócios: Wilson Negrini
VP de Mídia e Dados: Tony Arbex.
Direção de Criação: Ana Novis e Luciana Cardoso
Criação: Breno Ferreira, Ricardo Barros, Hany Souza
Conteúdo: Marcela Calura, Mickael Prass, Beatriz Cachoeira

Produção integrada: Vanessa Nascimento, Roberta Acerbi, Julia de Oliveira, Douglas Covino,
Marcelo Tomioka e Ricardo Sanches
Edição e Motion: Manuela Fraga
Estratégia e Dados: Michele Gruc e Ive Deonisio.
Atendimento: Thiago Barboza, Juliana Marek, Mayara Prado, Keila Andreolli.
Mídia: Marcela Ferreira, Brunno Froes, Amanda Moura, Gianluca Petracco, Rosemeire Silva,
Sara Freitas e Uedis Souza.
Projetos: Henrique Salvadori e Iara Maia

Agência de influenciadores: BR Media Group
Executivo comercial: Gabriel Machado
Atendimento: Marcela Pozzan e Matheus Carvalho
Planejamento: Henrique Galante e Rafael Budni
Análise de Dados: João Leite
Analista comercial: Lais Machado

PRODUÇÃO IMAGEM
Produtora: Handmaker Produções Audiovisuais LTDA
Direção: Julia Kannebley
Atendimento: Filipe Atihe
PRODUÇÃO ÁUDIO
Produtora de Som: Liquo Audio
Direção Criativa: Felipe Engel
Produção: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini
Atendimento: Nic Bonnet

Coordenação: Andre Tartuce

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Adiantados do Enem 2024

/