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#ADonaSouEu

Tracker aborda machismo, em campanha com Isadora Nogueira

23.08.21

Em nova fase de campanha para promover o SUV Tracker, da Chevrolet, a Commonwealth//McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet -, se inspirou em uma resposta que a "influencer" Isadora Nogueira deu a um seguidor que fez um comentário machista em suas redes sociais e que virou meme.

Depois que ela postou uma foto em uma lancha, em alto mar, no ano passado, o seguidor disse para a jovem "mostrar o velho que estava pagando" o passeio. Isadora respondeu: "não tenho culpa se alguns homens são tão fracassados a ponto de acharem que as mulheres não conseguem conquistar o próprio império delas. Mas sinto te dizer, meu bem, que o velho rico da lancha sou eu".

A nova etapa da campanha "Restart Chevrolet Tracker" traz o mote #ADonaSouEu. No filme (assista abaixo), Isadora ressalta que as mulheres não precisam de parceiros ricos para bancar seus luxos, pois elas podem e devem ser donas de lanchas e SUVs modernos, como a Chevrolet Tracker. Assim, ela dá um "restart" no seu próprio meme “Sinto em te dizer, meu bem, mas o homem do SUV sou eu”.

Isadora também vai convidar outras "influenciadoras" para debater o tema e incentivar mais mulheres a revelarem que elas são donas do que quiserem.

O esforço conta ainda com patrocínio de podcasts do universo feminino no Spotify.

"A cada década as mulheres ocupam mais espaços no mercado de trabalho, nas universidades, na economia e na manutenção dos lares. Essa fase da campanha vem para reforçar que elas podem, sim, bancar seus estilos de vida. Já passou da hora de superarmos conceitos ultrapassados. O mundo também está no controle delas", destaca Paula Saiani, Gerente de Marketing de Conteúdo na General Motors América do Sul.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Tracker
Nome da campanha: Tracker Pilotas

Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Felipe Silva

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

Direção de criação: Eric Sulzer, Fernando Penteado
Criação: Leonidas Razera, Felipe Racca, Rhaissa Bueno, Natalia Soares e Felipe Araujo

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Amanda Agostini, Eduardo Cabral, Cesar Villas Boas, Tatiana Weiss, Arissa Oliveira, Pedro Hypolito.

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Maria Eduarda Richers

Assistente de Atendimento: Nicole Iasbech

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Jodson Ferreira, Anita Barcellos

BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Alexandre Costa, Eduardo Faustino.

Conteúdo: Patrícia Colombo, Dayana Teixeira, Cirilo Dias, Larissa Araújo, Gustavo Ferreira

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Nathan Marino

Projetos: Lara Falluh

Relações Públicas: Kerena Neves

Produtora: Rebolucion

Diretor: Marilina Perez

Codiretor: Tays Perez

Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff

Diretor de Arte: Andres Zarza

Assistente de Direção: Fernanda Magalhães

Figurino: Marcia Nachbar

Make & Hair: Marcella Leme

Produção Elenco: Luciana Kfouri

Diretor de Produção: Fabio Arisaka

Assistente Produção: Edu Estevez, Livia Santos, Maria Nascimento

Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva

Producer: Mariana Khuri

Sales: Fabiana Gimenez

Coordenação de Produção: Alexandre Mancen, Tiago Poletto e Sarah Andrade

Coordenação de Pós: Murillo Moura

Edição e Pós Produção: The End

Direção Executiva: Duda Izique

Produtora Executiva: Helena Jardim

Coordenador de Pós Produção: Bruno Melo

Finalizador: Rafael Hernandes

Project Manager: Martin Riso

Editores: Jon Kadocsa e Pat Junqueira

Assistentes de edição: Andre Munoz, Laura Muniz, Nana Ribeiro

Colorista: Cassi Umetsu

Colorista adicional: Maisa Joanni

Composição e Supervisão de VFX: Ronaldo Pucci

Composição: Edu Nascimento, Diego Roque e Jason Moreira

Conform: Rafaela Candido

Assistentes de Pós: Bruna Fortes

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Letícia Medeiros

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia e Chandra Lima

Locução: Carol Oliveira

Estratégia Digital de Campanha – Isobar

CEO: Ana Leão

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves

Tecnologia e inovação: Eric Scapim

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio

Projetos: Daniel Oliveira

Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Amandha Cardoso

BI: Félix Fontes, Bruno do Amaral

Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.

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