Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha da Ogilvy colhe mais resultados
A campanha “Adote um Pequeno Torcedor”, criada pela Ogilvy Brasil e lançada pelo Sport Club do Recife em agosto de 2015 para incentivar a adoção tardia (leia e assista aqui), está colhendo resultados.
Nada menos do que 16 crianças com mais de sete anos foram adotas, até o momento, por famílias do Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
O objetivo do projeto é despertar o interesse daqueles que querem ser pais para a possibilidade de adotar uma criança com mais de sete anos.
Em dezembro, a iniciativa entrou em nova fase com o lançamento do documentário “Depois dos Sete – Uma reflexão sobre a adoção tardia” (leia e assista aqui).
As famílias que adotaram os pequenos torcedores foram reunidas para diversas matérias, entre elas no Jornal Nacional, Jornal Hoje (aqui) e Globo Esporte (aqui).
Na torcida por mais adoções!