Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha da Loducca para MTV é Ouro
O site Ads of the World classificou como Ouro em "Best Ambient" a campanha Chopsticks, criada pela Loducca.
A ação transformou os hashis de uma rede de restaurante japonês em baquetas e um jogo americano em bateria (leia aqui).
A ação foi finalista no Festival de Cannes 2011 (leia aqui).
Ficha Técnica:
Agência: Loducca
Anunciante: MTV
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Direção de Criação: Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra
Criação: Alex Adati e Rafael Beretta
Atendimento: Carmen Assumpção, Sabrina Spinelli e Gisele Kumruian
Planejamento: Isabella Mulholland e Mariana Quintanilha
Mídia: Daniel Chalfon e Kelly Cotta
Produtor Executivo de Criação: Sid Fernandes
Aprovação Cliente: Wagner Gorab, Lilian Chwartzmann e Ana Penteado
Comentários
Paulo - Me lembra uma idéia do Rio de Janeiro da PS10 - http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=22694