arrow_backVoltar

Ads of the World

Neogama se dá bem em outubro

19.11.09

Anúncios criados para Mentos Pure Fresh pela Neogama/BBH foram considerados os Melhores do Mês de Outubro, na categoria Print, no Ads of the World.


As peças trazem a imagem de 'oásis urbanos' como o Central Park, em Nova York, o Hyde Park, em Londres, e o Shinjuku Gyoen, em Tóquio, acompanhadas pelo título: “Crocante por fora. Refrescante por dentro. Surpreendente goma de mascar com recheio líquido”.


Leia anterior sobre brazucas que se deram bem no AotW aqui.


Ficha Técnica:


Criação: Rafael Segri, Thiago Cruz e Silvio Amorim


Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos


Direção Geral de Criação: Alexandre Gama


Art buyer: Mariah Bayeux e Janaína Lacerda


Fotografia: Getty Images e Diomedia do Brasil 


Produção gráfica: Kyioshi Takahashi e Vinícius Busico


Tratamento de imagem: Alexandre Manzano


Atendimento: Valéria Barbosa, Mariana Magalhães e Felipe Santos


Aprovação/cliente: Marco Seregni, Joana Oliveira e Diego Campos

Ads of the World

/