AdTherapy

Novo episódio traz Deh Bastos

22.07.24

O 29º episódio do podcast AdTherapy, criado e apresentado pelo redator Alexandre Freire, traz um bate-papo com Deh Bastos, diretora executiva de criação da MAP Brasil (ouça aqui).

Com mais de duas décadas de carreira, Deh começou na área de produção, trabalhou como redatora em agências, foi fundadora e diretora executiva do projeto "Criando Crianças Pretas" e, antes de chegar à MAP, atuou como diretora de criação e conteúdo da Publicis Brasil.

AdTherapy tem apoio do Clube de Criação na divulgação e da DaHouse na produção.

O projeto convida profissionais do mercado publicitário a refletir sobre as pressões do dia a dia, cobranças, dilemas, desgastes, fantasmas, ansiedades, frustrações, e também sobre coisas boas a serem valorizadas.

Os bate-papos são lançados semanalmente, sempre às segundas-feiras, no Spotify do Clube de Criação.

Ouça o episódio anterior, com Cassio Moron, diretor de criação da Suno, aqui.

Ficha Técnica:

Ad Therapy