arrow_backVoltar

Adventurefy

Citroën oferece trilha sonora para praticantes de esporte

08.12.14

Em parceria com o serviço de música por streaming Spotfy, a Citroën lança o Adventurefy, em continuidade à campanha da série especial AirCross Salomon.

O Adventurefy incentiva o usuário a praticar esportes ouvindo trilhas sonoras selecionadas pelos editores do aplicativo.

Seis playlists e mais de 240 músicas ficarão disponíveis até o dia 20 de dezembro neste site e no formato de aplicativo para Windows, MAC OS X, iOS e Android.

A ideia é despertar o "lado aventureiro" do usuário ao criar uma playlist personalizada para curtir esportes como escalada, rapel, montanhismo, mountain bike, voo livre, corrida de aventura, sandboard e slackline.

Escolhido o tipo de atividade, é necessário informar o tempo de duração do treino e seu humor, que pode variar de “animado” a “preguiçoso”, para o site gerar uma playlist exclusiva.

Segundo Alexander Greif, gerente de marketing da Citroën do Brasil, a ideia é oferecer entretenimento e bom conteúdo no lugar da publicidade convencional.

As playlists, que poderão ser compartilhadas com os amigos, misturam músicas de Pink Floyd e Bob Marley com Artic Monkeys e Franz Ferdinand.

Ficha Técnica:

Título: Adventurefy
Cliente: Peugeot Citroën do Brasil Automóveis Ltda.
Produto: Aircross Salomon
Peças: Aplicativo Facebook
Criação: Raul Torres, Otávio Mastrogiuseppe e Gabriel Felde
Direção de criação: Celio Salles e Alexandre Ravagnani.
Diretor Geral de Criação: Tales Bahu
Atendimento: Heloisa Figueiredo, Anabela Borges e Marcela Fernandes
Operações: Letícia Monteiro e Larissa Gamoeda
Desenvolvimento: Jeferson Rodrigues, Rodrigo Dalonso e Danilo Ferreira
Planejamento: Silvia Torrecillas e Denis Paulo
Mídia: Marie Mitre, Mariza Akutsu, Guilherme Videira e Daniel Couto
Direção de mídia: Lucas Polato
VP de Mídia: Luis Flavio Padilha
Aprovação cliente: Laurent Barria, Alex Greif, Lucas Coelho e Patrick Sertã

Adventurefy

/