arrow_backVoltar

AG2 Publicis

Chevrolet Camaro ganha websérie

11.02.11

Clique aqui e assista ao primeiro episódio da websérie produzida pela AG2 Publicis em parceria com a Zepplen Filmes para o Chevrolet Camaro, que estreia nesta sexta-feira (11).


A websérie terá um total de três episódios, retratando a paixão dos fãs de Camaro ou "camareros".


O primeiro episódio conta a história de "camareros", que falam de sua paixão pelo carro e de suas qualidades, além de trazer a história das cinco gerações do esportivo.


O segundo episódio da websérie, previsto para ir ao ar no dia 15, trará depoimentos de profissionais das áreas de Design e Engenharia, da GM, sobre a experiência de trazer o modelo para o Brasil.


Já o último episódio, que será lançado no dia 22, vai mostrar os bastidores de um test-drive realizado por um grupo de "camareros".


Todos os vídeos estarão disponíveis no hotsite do Camaro.


Ficha Técnica:


Aprovação do cliente: Gustavo Colossi, Cristina Ponte e Izabel Sasso
Direção de Criação: Octavio Maron
Direção de Arte: Marcelo Fiuza
Redação: Fidel Lombardi
Produção: Carlos Todero
Diretora de Atendimento: Rachel Casmala e Ana Denaro
Gerente de projetos: Glaura Goncalves

AG2 Publicis

/