arrow_backVoltar

Agência de Influência

Suba tem nova vp

01.02.23

A agência de marketing de conteúdo e influência Suba anuncia a chegada de Ana Lobo como vice-presidente de Estratégia Comercial e Novos Negócios.

A profissional será responsável por impulsionar de maneira transversal projetos de marca envolvendo conteúdo e influência.  

Ana é ex-Endemol Shine Brasil, Discovery Networks, MTV, Vix Media, Spark, UOL e Editora Abril. Liderou projetos como Ilhados com Beats; Gincana da Grana, para Mercado Pago; Sobe Junto, para Budweiser; e Let's Dance, para Samsung. 

Sou uma entusiasta da produção e distribuição de conteúdo para as marcas, através de diversas plataformas e para todo perfil de audiência. Estou extremamente animada com essa nova etapa da minha trajetória. Enxergo na Suba visão e capacidade de realização de projetos que ofereçam ideias desafiadoras e entregas diferenciadas, agregando valor às marcas”, resume Ana. 

 A experiência e vivência profissional diversificada da Ana nos ajudarão a ampliar o foco sobre oportunidades na intersecção entre os universos de influência e produção de conteúdo”, diz Fabiana Bruno, CEO e fundadora da Suba. 

 

Agência de Influência

/