arrow_backVoltar

Agora é BRA

Bradesco em campanha criada pela WMcCann

13.07.15

O Bradesco, patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, mostra seu apoio ao Time Brasil marca da delegação brasileira quando o grupo está em missão em competições - em nova campanha criada pela WMcCann, composta por comercial para TV, anúncios para mídia impressa, mídia exterior e spots para rádio.

O filme, que chegou à telinha na sexta-feira (10), é protagonizado por atletas profissionais.

O enredo traz dois judocas prontos para iniciar uma luta. No momento em que se cumprimentam, um deles olha por cima dos ombros do adversário brasileiro e o que vê são diversos atletas das modalidades da delegação presentes no local.

A locução em off finaliza: “Quando a gente entra em ação, entra um time inteiro. Agora é Time Brasil. Agora é BRA”.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Time Brasil
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernández
Criação: Felipe Racca e Victor Martins
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci e Fernanda Neves
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Vivian Cecchi e Pavils Cots
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Fernanda Brandão, Jessica Maciel, Fernanda Buono e Caue Almeida
VP Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann
Produtora do filme: ​Conspiração Filmes​
Diretor: Andrucha Waddington​
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi
Pós-produção: ​Conspiração Digital​
Produtora de Som: S de Samba
Trilha: Equipe S de Samba
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Oliveira e Gabriela Takan
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Manipula
Projetos: Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto e Daniela Ugayama

Agora é BRA

/