arrow_backVoltar

Água aromatizada

Neutra chega ao mercado

21.05.07

A Neutra chega ao movimentado mercado de águas saborizadas, ao lado de concorrentes de fôlego como H2Oh!, da Pepsi e AmBev, e Aquarius, da Coca-Cola.


Lançado na APAS (Associação Paulista de Supermercado), o produto nasceu da idéia de Fernando Figueiredo, presidente da Bullet, que enxergou uma oportunidade no mercado de águas saborizadas e uniu-se a outros dois jovens paulistas para entrar no ramo de bebidas: Paulo Jafet (sócio de uma fonte de água mineral) e Marcos Lutz (executivo de empresa do setor usineiro).


Foram testados mais de 20 sabores para chegar aos seis que darão origem a série: laranja, limão, hortelão, morango, maçã e pitanga, além da água Mineral, sem sabor.


A Sart/Dream Maker desenvolveu a marca e a embalagem. A Bullet criou materiais de ponto-de-venda, além de outras ações de marketing, como o site www.mateasede.com, que em breve entrará no ar. Desenvolveu ainda ações junto a academias de ginástica e parcerias em eventos de moda e tendência.


 Os investimentos em marketing estão na ordem de R$ 1 milhão.

Água aromatizada

/