arrow_backVoltar

Água com glitter e cia.

Europa lança desafios de purificação, em criação da Moma

12.07.23

A marca de purificadores Europa pretende reforçar o conceito “Especialista em Purificação de Água”, com o lançamento de uma série de desafios (assista a três deles, abaixo), para evidenciar a tecnologia dos produtos da marca

Criado pela Moma, o "Desafio do Especialista" reúne cinco testes conduzidos pelo apresentador Rubens Ishara, que filtrou água com glitter, refrigerante e tinta nanquim para mostrar o que eles são capazes de fazer.

A campanha também é composta por uma landing page com informações sobre os experimentos e produtos da marca.

Ficha Técnica:

Agência: Moma Propaganda
Título: Desafio do Especialista
Cliente: Purificadores EUROPA
CCO: Rodolfo Sampaio
Diretor de Criação / Conteúdo: Franco De Felice
Head of Art: Marcelo Coelho
Criação: Rodolfo Sampaio, Franco De Felice, Thiago Moreno e Leonardo Onodera
RTV: Ana Sampaio
Atendimento: Vanessa Costa e Nathália Souza
Community Manager: Mariana Moreira
Nome da produtora: Megazord Creative Studio
Produtora: Nathalia Bancalero
Diretor: Rubens Ishara
AD: Vivi Alencar
Direção de Arte: Cuca Rivani
Apresentador: Rubens Ishara
Editor: Kayan Cerqueira
Motion: Isabela Pereira
Direção de Fotografia: Natã Romualdo
Som: Luna do Céu
Aprovação cliente: Debora Iensen e Fernando Oka

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Água com glitter e cia.

/