arrow_backVoltar

Ahhh, Nuts

Planters quer ressignificar expressão

17.01.24

Os fabricantes de nozes e salgadinhos Planters apresentam nova campanha nos EUA, que pretende mudar a denotação da expressão de frustração "Ahhh, nuts" para algo positivo.

Criada em colaboração com a BBDO MW, a comunicação é composta por filmes para TV e mídia digital (assista abaixo) que retratam contratempos do dia a dia seguidos pela frase “Ah, nuts!” - que é em seguida ressignificada, associando-a a Planters.

"Nós nos concentramos na emoção e também em nosso produto em cada peça para lembrar aos consumidores que as nozes Planters podem trazer alegria a qualquer momento", observa Patrick Horbas, diretor de marketing da marca Planters.

O esforço também é composto por peças para rádio, bem como estratégia para canais digitais e sociais.

Ficha Técnica:

Client : Planters
Agency : BBDO MW
President & CEO : Neil White
Chief Creative Officer : Brock Davis
VP Director of Strategy : Casey Gilford
SVP Group Account Director : Ali Siviter
Account Director : Matt Doscher
Account Supervisor : Eric VanderVorste
Creative Director : Eric Hansen
Associate Creative Director : David Valento
Art Director : Bill Lee
Art Director : Jake Carlsrud
Design Director : Ian McAllister
Director of Project Management : Jamie McKnight
Senior Project Manager : Kearstin Richter
Executive Producer : Peter McLarnan
Flare : David Holmdahl
Flare : Karen Hanson
Production Company : Dummy
Executive Producer : Michael Kanter
Director : Harold Einstein
Editorial : Arcade Edit
Editor : Sean Larange
Color : Company 3
VFX & Finishing : The Mill

Ahhh, Nuts

/