arrow_backVoltar

AICP Show 2020

Prêmio se torna global. Vencedores vão para o MoMA

10.02.20

O AICP Show: The Art & Technique of the Commercial, festival promovido pela Associação de Produtores Independentes de Comerciais dos EUA, torna-se agora um evento global e passa a aceitar inscrições de agências, anunciantes e produtoras, não originárias dos EUA.

A premiação recebe inscrições até esta sexta-feira (14), aqui. Os trabalhos vencedores serão anunciados em maio e apresentados em cerimônia que será realizada no mês de junho, em Nova York.

Este ano, o júri do AICP Show será liderado por Ali Brown, presidente e produtora executiva da PrettyBird.

Com o intuito de ganhar força localmente, a AICP (Association of Independent Commercial Producers) elegeu um comitê na América Latina, liderado por Renata Dumont, produtora executiva da Stink Films, e composto por Karin Stuckenschmidt, executive producer da Home Productions; Mário Peixoto, sócio do Grupo Papaki; Mateus de Paula Santos, creative director e partner da Lobo/Vetor Zero; Paola Escalante, head of creative da Zoo Google México; Diego Robino, executive producer e founder da Oriental Film; e Philip Bolus, founder e executive producer da GoodGate Productions.

Os trabalhos selecionados pelo AICP Show tornam-se parte do acervo de filmes do MoMA, de Nova York.

No ano passado, o comercial da campanha "Endless Love" foi premiado e passou a integrar o acervo permanente do museu (leia e veja aqui).

 

AICP Show 2020

/