Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência de Adriana Cury se une à BC Comunicação
Acaba de chegar ao mercado a agência aidia+BC, fruto da união das operações da Aidia Branding Business Design, de Adriana Cury e Carlos Alberto Gallo (conhecido como Cuca), com a BC Comunicação, de Paulo Augusto Cesar (Pepê) e Reinaldo Cesar Júnior.
A agência promete "detectar oportunidades para seus clientes, conectando empresas que podem se completar, criando assim novos serviços e/ou produtos e gerando novos negócios."
Entre os cases já desenvolvidos pela aidia+BC está o evento de lançamento do modelo V40 da Volvo no Brasil, em que a agência propôs que a Mapfre Seguros entrasse como seguradora oficial da iniciativa, garantindo uma cobertura de R$ 25 milhões.
"Não acreditamos mais na efetividade das agências que trabalham por nichos de comunicação, atendendo apenas parte das necessidades de um anunciante. Preferimos o pensamento holístico, a partir de uma análise ampliada das demandas da marca. Fica mais fácil administrar a comunicação e o cliente perde menos tempo e dinheiro", comenta a sócia e diretora de criação Adriana Cury.
Estão na carteira de clientes da aidia+BC Carrefour, Faculdades Estácio, construtora São José, SOS Mata Atlântica, Solvey Plásticos Industriais, Styrolution, Mapfre Seguros e Petz. A agência também opera com marketing esportivo, atuando para clubes, especialmente o Corinthians.
Redatora por formação, Adriana já foi presidente da McCann Erickson e membro do board criativo da McCann Worldwide. Também atuou como VP Nacional de Criação na Ogilvy. O diretor de arte Pepê trabalhou em agências como DPZ e Neogama/BBH, onde ficou por mais de 10 anos. Júnior, também diretor de arte, atuou na DPZ, Colucci e Ogilvy & Mather. Cuca, diretor comercial e de atendimento, foi sócio fundador da 27 Comunicações. Antes trabalhou em empresas como Traffic e Y&R.
O atendimento da agência está dividido em dois grupos, liderados por André Brandão e Malu Nogueira. Alê Ramalho está à frente das ações que envolvem o marketing esportivo. Outros 30 profissionais compõem a equipe da agência.