Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gal Barradas e 4all apresentam martech
Gal Barradas é sócia e CEO da AIO, novo hub de negócios e martech, lançado como parte do ecossistema de negócios digitais gaúcho 4all, dos sócios-fundadores José Renato Hopf e Ricardo Galho.
Manoel Cardoso e Fausto Trindade, do Grupo 4all, também são sócios do empreendimento e responsáveis pela área de Negócios da nova operação.
Completam o time de liderança da AIO Sandro Rosa, Chief Creative Officer (CCO); Alexandra Salines, Chief Operational Officer (COO); e Nandico Aquino, Chief Technology Officer (CTO).
"Minha carreira sempre se pautou por acompanhar os movimentos de mercado, contribuindo para a consolidação de novos modelos. A história do José Renato Hopf é altamente inspiradora e a 4all é um dos ecossistemas mais completos e competentes que conheço. Desde o primeiro momento, foi possível ver a sinergia de propósitos e na visão de mercado", aponta Gal Barradas.
Hopf foi cofundador da Getnet, empresa de meios de pagamento vendida em 2014 ao Santander por mais de US$ 1 bilhão. Em 2015, o executivo lançou a 4all, ecossistema de empresas digitais que atuam no modelo de plataforma, baseada nas competências de gestão de dados e inteligência artificial, marketplace e meios de pagamento.
A 4all já desenvolveu soluções para empresas como Ambev, Cosan, Zaffari, GPA e Elo, além de ter lançado startups e firmado parcerias, como com a Uhuu! (em associação com a Opus Entretenimento). O modelo serviu como inspiração para a construção da AIO.
"Com o passar do tempo, percebemos a importância de ter em nosso ecossistema uma empresa que liderasse uma visão de posicionamento estratégico para os negócios que desenvolvemos. Nenhum negócio hoje pode prescindir de inteligência de dados e soluções de marketing", comenta Hopf.
"A AIO é mais que uma martech. As pessoas querem experiências que valham a pena, que falem com as suas necessidades e desejos. Para as empresas, estas experiências se traduzem em narrativas de marcas em aplicações, códigos, comunicação, produtos, serviços, comunidades, enfim, o que determina a maneira como vamos atuar é o objetivo e a necessidade do projeto", ressalta Gal.