Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
FCB Brasil vence prêmio global da rede
A rede FCB criou o "Prêmio Albert Lasker", com o objetivo de reconhecer profissionais dos 90 escritórios da rede que realizaram uma mudança positiva para sua comunidade.
Os premiados da primeira edição foram os brasileiros Pedro Fuhrer, diretor de contas, e Daniel Alves, diretor de arte, da FCB Brasil, pelo envolvimento com "Speaking Exchange", criado para o CNA.
O projeto foi reconhecido por unir estudantes da escola brasileira a americanos que vivem em lares destinados à terceira idade.
A escolha dos vencedores ficou a cargo de Carter Murray, CEO Global, Jonathan Harries, vice chairman, global chief creative officer, e Nigel Jones, global chief strategy officer da FCB.
Os vencedores ganharam uma viagem de uma semana para qualquer escritório da FCB no mundo, para apresentar o projeto, além de aprender sobre a cultura do escritório escolhido.
“Depois de mais de 40 prêmios pelo mundo todo o Speaking Exchange nos dá o melhor reconhecimento de todos: ganhar em casa. O Pedro e do Daniel foram fundamentais para o Speaking Exchange e colocaram o projeto de pé com talento e muito trabalho”, declara Aurélio Lopes, presidente da FCB Brasil e chairman América Latina.
O prêmio homenageia Albert Lasker, geralmente conhecido como um dos fundadores da "indústria publicitária moderna" e reconhecido por David Ogilvy como um dos pioneiros mais influentes do setor. Albert foi líder da Lord&Thomas, agência de Chicago que se tornaria a Foote, Cone & Belding (FCB).
Valéria Campos