Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1ª campanha da Quintal para Cultura Inglesa
Está no ar a primeira campanha criada pela carioca Quintal para a Cultura Inglesa RJ, ES, GO, RS e DF.
A conta foi conquistada pela agência em concorrência, no fim do ano passado.
Com o conceito “Viva o inglês além da língua”, a campanha quer mostrar que na Cultura Inglesa as aulas privilegiam o aprendizado do inglês por meio de diversos outras "culturas", como Maker, Business, Cooking e Gamer.
“Que o inglês é uma ferramenta importante, todo mundo sabe. Mas, ao mesmo tempo, ele é um meio para o aprendizado de novas habilidades. E a Cultura Inglesa ensinar o inglês muito além da língua”, defende Rafael Ferrer, sócio e diretor de criação da Quintal.
A campanha inclui filme para a TV, filmes para internet, OOH e Rádio.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Cultura Inglesa
Agência: Quintal
Campanha: Viva o Inglês Além da Língua
Planejamento: Leonardo Brossa
Criação: Rafael Ferrer, Daniel Ferreira, Maria Carregal, Gustavo Siebert, Fred Ferrer e Nina Góes
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Atendimento: Cacá Rabello e Carol Barreto
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sérgio Vancini, Tamires Melo
Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses
Estúdio de Imagem: Lightfarm
Produtora de Filme: Silence
Direção do Comercial: Dudu Lopes
Direção de Fotografia: Julia Equi
Asistente de Direção: Roberta Barley
Produção: Leo Dias
Direção de Arte e Cenografia: Paulo Flaksman
Figurino e adereços: Clivia Cohen
Composição de Efeitos: Geninho Galvão
Correção de Cor: Pedro Conforti
Aprovação Cliente: Rodrigo Fontes, Luiza Elias e Fernanda Motta, Beatriz Neves