arrow_backVoltar

All for nothing

Operation Black Vote convoca britânicos a votar. Criação da S&S

19.04.21

A organização política sem fins lucrativos e não partidária Operation Black Vote incentiva as pessoas a se registrarem para votar e continuar a se fazer ouvir, em campanha criada pela Saatchi & Saatchi de Londres.

O filme "All for nothing" (assista abaixo) abre com uma imagem estática de uma pessoa segurando um cartaz do "Black Lives Matter", com as palavras desaparecendo quando uma narração começa a lembrar dos protestos do ano passado no Reino Unido.

"60 cities across the nation woke up and got ready for action", diz a narração, antes de fazer referência às 35 prisões, aos endossos de "celebridades"e milhares de participantes nos protestos depois que um policial ajoelhou-se no pescoço de George Floyd e o matou, em maio de 2020 nos EUA.

A peça termina alertando que todos os protestos e petições podem ser "em vão" caso as pessoas não se registrem para votar.

Ficha Técnica:

Brand: Operation Black Vote
OBV founder: Lord Woolley
Agency: Saatchi & Saatchi London
Global president, Saatchi & Saatchi: Magnus Djaba
Managing director: Sarah Jenkins
Account lead: Rania Kouros
CCO: Guillermo Vega
ECD: Dan Treichel
Creative directors: Jon Farley Alex Lucas
Creatives: Emily Downing, Olivia Weston
CSO: Richard Huntington
Planning partner: Rui Ferreira
Designers: Kerry Roper Emmet O’Shea
Agency producers: Rebecca Williams Adam Walker Hedda Asmussen
Production company: Prodigious
Post producers: Jesús Rubio Jon Murray
Film editor: Javid Durrani
Picture researcher: Marc Swadel
Colour grade: Matty Lee-Redman
AFX artists: Oliver Durant Lizzy Rowlatt
Flame artists: Paul DixonJack Kennedy
Audio mix: Josh Campbell Factory
Music: Philip KayKay-Oskwarek Music
Music supervision: James Radford
VO: Osy IkhileLondon Voice Boutique
Public relations: MSL
MSL CEO: Chris McCafferty
MSL managing director: Jo Grierson
MSL creative: Kim Allain

All for nothing

/