arrow_backVoltar

All it takes is a Yes

Serviceplan quer que pessoas façam 'viagem dos sonhos'

31.01.25

A nova campanha global da companhia aérea Lufthansa, criada pela Serviceplan, encoraja as pessoas a finalmente fazerem aquela viagem que sempre quiseram fazer este ano.

O comercial (assista abaixo) se inspira no realismo mágico e coloca o público no meio da experiência de viagem assim que se toca no aplicativo da Lufthansa.

Com o lançamento da plataforma de comunicação "Yes", no ano passado, a Lufthansa está colocando as experiências pessoais de seus clientes no centro de sua mensagem de marca.

A mesma abordagem está na nova comunicação, que traz a assinatura "Every journey is a new beginning. All it takes is a Yes" e convida o público a dizer "sim" à viagem dos sonhos.

No filme, dirigido por Niclas Larsson, com produção da Iconoclast, a protagonista é magicamente transportada de sua vida cotidiana para seus destinos dos sonhos enquanto os digita na barra de pesquisa de voos no aplicativo da Lufthansa. Ela aparece em Xangai, Rio de Janeiro, Nova York, Mumbai, Roma e na África do Sul.

O impulso será veiculado na TV, cinema, mídia impressa, digital, rádio e out of home. A campanha está sendo lançada na Europa, Oriente Médio, África e nas Américas, além da China e Índia.

 

All it takes is a Yes

/