Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
KFC pede desculpas a talheres, ao som de Air Supply
A rede de fast food KFC Canadá oferece um sincero pedido de desculpas a todos os utensílios deixados para trás pelos consumidores que comem seus pedaços de frango "de lamber os dedos". Criada pela Courage, a campanha diz: “Sorry, Utensils, It’s Finger Lickin’ Good.”
Dirigido por Henry Scholfield e ao som da música “All Out of Love”, do Air Supply, o comercial mostra alguns dos itens do menu da marca geralmente saboreados sem garfos e facas.
Além do filme principal, o esforço é composto por peças para mídia impressa, social e out of home.
“It’s Finger Lickin’ Good é um dos slogans mais famosos do mundo, o que é empolgante porque é tão icônico, mas também um pouco intimidador porque houve décadas de ótimas peças publicitárias que já o usavam”, declara Joel Holtby, cofundador da Courage. “Com esta campanha, espero que tenhamos encontrado uma maneira de dar vida a esta assinatura tão familiar de uma forma que pareça nova e inesperada.”
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.