arrow_backVoltar

All Out of Love

KFC pede desculpas a talheres, ao som de Air Supply

22.08.23

A rede de fast food KFC Canadá oferece um sincero pedido de desculpas a todos os utensílios deixados para trás pelos consumidores que comem seus pedaços de frango "de lamber os dedos". Criada pela Courage, a campanha diz: “Sorry, Utensils, It’s Finger Lickin’ Good.”

Dirigido por Henry Scholfield e ao som da música “All Out of Love”, do Air Supply, o comercial mostra alguns dos itens do menu da marca geralmente saboreados sem garfos e facas.

Além do filme principal, o esforço é composto por peças para mídia impressa, social e out of home.

It’s Finger Lickin’ Good é um dos slogans mais famosos do mundo, o que é empolgante porque é tão icônico, mas também um pouco intimidador porque houve décadas de ótimas peças publicitárias que já o usavam”, declara Joel Holtby, cofundador da Courage. “Com esta campanha, espero que tenhamos encontrado uma maneira de dar vida a esta assinatura tão familiar de uma forma que pareça nova e inesperada.”

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

All Out of Love

/