Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chobani apresenta novo leite de aveia, em campanha
A fabricante de iogurtes Chobani expande sua linha de produtos, com o lançamento de um novo leite de aveia, além de cremes para café e iogurtes com infusão de aveia.
Para divulgar a novidade, a empresa desenvolveu a campanha "Almost Milk", criada inteiramente in-house, que procura acenar aos fortes laços culturais do leite com os norte-americanos e faz uma homenagem ao trabalho do pintor Norman Rockwell.
A Chobani encomendou mais de 1,7 mil outdoors, envoltórios de ônibus e displays de transporte público em 27 mercados para divulgar o leite de aveia, em locais como Nova York, São Francisco, Miami e Portland. A campanha inclui vídeos para internet e redes sociais (assista abaixo).
A expansão da Chobani no mercado alternativo de laticínios ocorre à medida que produtos como aveia, amêndoa e arroz aumentam em popularidade, enquanto um relatório recente da empresa de análise de dados GlobalData sugere que o leite de aveia ultrapassará a amêndoa como alternativa de escolha dos norte-americanos dentro dos próximos poucos anos.