Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Publicis e Orange abordam 'fobia' de perder celular
A Publicis da França assina para a gigante de telecomunicações Orange o filme "Alone In The World" (assista abaixo), que aborda a "fobia" que algumas pessoas têm só de pensar em perder o celular.
Um rapaz aguardando o trem em uma plataforma apresenta um grave quadro de ansiedade quando não consegue encontrar seu smartphone. Em pouco tempo, ele é transportado para uma ilha deserta onde, literalmente, fica isolado da humanidade. Embalado pela música "Rock Lobster", do B52, o filme mostra o personagem enfrentando todos os tipos de adversidades enquanto tenta se alimentar e se proteger.
No final, revela-se que se tratou de um "pesadelo acordado" e ele encontra seu celular. O texto completa: “It doesn’t take long to feel lost without your mobile. 24-hour service guarantee, mobile lending in case of loss, damage or theft.”.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: Publicis Conseil, France
Creative Director: Fabrice Delacourt
Copywriter: Vincent Cusenier
Art Director: Lucie Vallotton
Art Director Assistant: Alexandre Perdereau
Strategic Planner: Damien Sabatier
Account Management: Marie Wallet, Anne Dauvé, Emilie Jeanneau, Sherelle Ramire
TV Production: Pierre Marcus, Benjamin Auberdiac / Prodigious
Production Company: Henry
Post-Production: McMurphy, Baconx
Producer: Jean-Luc Bergeron
Producer Director: Yannick Dupas
Post-Production Director: Françoise Hernandez
Director: Martin Werner
DOP: Nicolaj Brüel
Editing: Adriana Legay
Color Grading: Hannibal Lang
VFX: Ludvig Hallenius, Robin Töndel
Sound Production: Joël Tessonneau / Prodigious