Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Orquestra interage com consumidor em ação do McDonald's
Como parte da campanha "Always Open for Good Times" e para promover o lançamento do sanduíche Maestro, do McDonald's, a TBWA\Neboko contratou uma orquestra para tocar para as pessoas que pediram a novidade do cardápio.
Após o pedido, os clientes desavisados eram subitamente bombardeados pelo som explosivo de uma orquestra cantando o nome do hambúrguer.
Os músicos estavam a cerca de 50 metros de distância, em um prédio vizinho, e assistiam ao vivo os pedidos, a partir de telões.
Quando o consumidor seguia para mesa, um coro cantando "Yummy, yummy, yummy" aparecia nas telas do restaurante. Antes que a pessoa desse sua primeira mordida no sanduíche, ela era imediatamente abordada por uma soprano, que perguntava o seu nome - que também era cantado pelo coral. E as orquestra continuava tocando, enquanto o cliente saboreava seu hambúrguer.
Confira o making of da iniciativa, aqui.
Leia a matéria do AdFreak na íntegra aqui.
Ficha Técnica:
Agency: TBWA\NEBOKO
Client: McDonald’s Netherlands
Music: Guido Dieteren (Guido’s Orchestra) & Darius Dante
Production agency: Wefilm
Sound: Postoffice
Postproduction: Captcha!
Locations: McDonald’s Arnhem Central & Luxor Live Arnhem