Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chevrolet S10 lança 'Scanner da Sofrência'
Com o objetivo de reforçar o conceito “Brutalmente Macia”, a Chevrolet S10 apresenta a ação “Amaciando Corações”, criada pela WMcCann.
A marca usa o formato "The Stage", tela imersiva e interativa diretamente no aplicativo Spotify, para lançar o “Scanner da Sofrência”. A ferramenta promete contabilizar a porcentagem de músicas sertanejas, no estilo “sofrência”, que cada usuário escutou.
Dependendo da quantidade, aparecerá um anúncio com o texto: “Porque seu dia a dia é duro, mas sua picape não precisa ser”. Com base nos dados, será criada uma playlist com as músicas de "sofrência", selecionadas pela Chevrolet. Assista aqui.
A estratégia conta com a participação de "influenciadores" como Caio Afiune, Bruno & Barretto, Julia e Rafaela, Monica Chaves, Conceito + Cauê Sertanejo, Maju Pelleissone e Maderite.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: S10
Nome da campanha: Brutalmente Macia
Time do Cliente: Chris Rego, Guilherme Arruda, Federico Wasserman, Leonardo Moraes e Stefano Garcia
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
CCOs: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de criação: Andre Leotta e Carol Patrocinio
Diretores de criação associado: Erich Moreira e Marcus Mesquita
Criação: Isabele Ramos e Eveline Farina
Motion: Matheus Kubota
Diretora Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretora de Conteúdo: Karoline Canin
Conteúdo: Camila Paier, Taís Aragão, Marcos Santos, Michelle Bastos e Ícaro Linconl
CSO: Agatha Kim
Diretor-geral do Núcleo de General Motors: Fernanda Marin
Planejamento: Amanda Agapito, Gabriel Lopes e Gabriela Souza
Atendimento: Pedro Yoshida, Carolina Grecco, Paloma Vieira e Jéssica Vieira
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Regina Ponte, Renata Dias, Giulia Bacelar, Lucas Soratto, Livia Toyama e Cauane Sander
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Felipe Borges, Fábio Oliveira, Marcella Quintiliano, Thiago Tiuzzi, Bruna Carvalho, Eduardo Faustino, Victoria Nascimento e Luanna Bernardo.
Social Media: Felipe Borges, Fabio Oliveira e Eduardo Faustino
Head De Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Pedro Cerqueira, Debora Souza, Felipe Afonso, Thais Carvalho, Paula Buttler, Cris Leopacci
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo