arrow_backVoltar

Amarok LiveTest

Confira os resultados de ação da Volks

22.10.10

A Volkswagen lançou no Brasil sua primeira pickup, a Amarok, em julho.


Para atrair a atenção dos consumidores e mostrar as principais caracteristicas do carro, a AlmapBBDO criou a ação "Amarok LiveTest", na qual as pessoas se inscreviam para realizar test drive pelo celular com o Amarok, numa pista real de obstáculos (leia aqui).


Durante uma semana, foram realizados 327 LiveTest. O Amarok passou por 2,6 mil obstáculos, em 784 km, por 14 horas.


Meio milhão de visitantes únicos conferiram o site "Amarok LiveTest" e permaneceram por lá por cerca de 6,5 minutos. O total de intenções de compra online foi de 7.392. 

O case da ação, com os resultados, pode ser conferido aqui.


Ficha Técnica:
 
Agência: AlmapBBDO
Produto: Amarok
Direção: Marcello Serpa, Sérgio Mugnaini
Diretor de arte: Tiago Marcondes
Redator: Marcelo Pignatari
Assistente de Arte: Lucas Amaral
Arquitetura de informação: Vanessa Marques, Andressa Curvelo da Silva
Produção do evento: Melhor Eventos
Áudio: Cromo.sônica
Assistente de projeto: Ana Maria Machado
Streaming Company: Sétima Arte
Produtoras: On Interactive e Jazz
Diretores de tecnologia: Raphael Strada e João Lopes
Atendimento: Fernão Cosi, Vanessa Previero, Rodrigo Falcão, Carla Magro
Mídia: Ricardo Medeiros, Isabelle Fernandes, Ariane Coelho
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Marcos Mello, Fábio Souza, André Mota, Ana Teresa Menconi, Vinicius Cunha, Alan Ponce, Elisabete Marques, Cibele Camara, Ana Mota, Carlos Leite, Carla Nogueira

Amarok LiveTest

1/0