arrow_backVoltar

++Amauta

Brasil traz o GP

07.10.05

Cerimônia que encerrou o Prêmio Amauta, em Santiago do Chile, na última quinta-feira, 06/10, entregou à agência de marketing de relacionamento brasileira Interact o Grand Prix.


A campanha vencedora, chamada "Chip Brasil" e criada para a Brasil Telecom, já foi premiada com o Grand Prix do Prêmio ABEMD.


A Interact conquistou outros quatro troféus: um Ouro e um "Prêmio
Especial de Criatividade", pela mesma campanha que levou o GP, e dois outros Ouros, para campanhas de ação de venda direta, para a Walita e de venda direta de serviços inteligentes, para a Brasil Telecom.


Na edição deste ano, foram inscritos no Amauta 196 cases, 67 a mais do que em 2004.

Entre as 51 peças brasileiras inscritas, 21 foram premiadas.


O Brasil só ficou atrás da Argentina, que enviou 78 inscrições e obteve 25 conquistas.


 

++Amauta

/