arrow_backVoltar

Amazon Prime Day

Data tem vendas impulsionadas por live commerce na Paulista

13.07.22

Em sua terceira edição no Brasil, o Amazon Prime Day, data em que a big tech oferece globalmente milhões de ofertas exclusivas para membros do serviço Prime, conta com uma estratégia especial montada na avenida Paulista. Com duração de 48 horas, o evento, que se encerra nesta quarta-feira, 13, tem lives commerces com influenciadores.

Para o Prime Day deste ano, a Amazon preparou o Prime Day Estúdio, em formato de caixa na fachada do Shopping Center 3. O espaço tem uma parede transparente, que é aberta durante as lives realizadas no local. Com a estratégia, a companhia une o digital e o físico em um projeto que pode ser acompanhado pelo público. No primeiro dia, nas duas lives realizadas, as pessoas puderam ver o show de ofertas pelo canal da Amazon no YouTube e ao vivo, na Paulista.

Influenciadores especialistas em diversas categorias receberam convidados no espaço e foram mostrados produtos em promoção e benefícios de ser um membro do serviço. Vendedores parceiros também contaram suas histórias. Essa dinâmica será mantida nesta quarta-feira. As lives vão acontecer às 12h30 e às 18h.

Na data especial de vendas da Amazon, os membros do Prime têm acesso a promoções exclusivas e frete gratuito sem valor mínimo por pedido em produtos enviados pela companhia. Há descontos da ordem de 50% para Moda, Bebidas Alcoólicas e Livros, em títulos nacionais e internacionais. E há outras faixas, como até 40% para dispositivos Amazon, Casa Inteligente e Beleza; até 35% para Computadores e Informática, Eletrônicos e Tecnologia e Cozinha; até 30% de desconto em Casa, Alimentos e Bebidas, Bebê, Brinquedos e Jogos, Papelaria e Escritório, Pet Shop, Jardim e Piscina, Automotivo e Instrumentos Musicais; até 25% para Cuidados Pessoais e da Casa e em Ferramentas e Materiais de Construção; até 20% para Esportes e Aventura, CD e Vinil e DVD e Blu-ray; além de ofertas em Videogames.

Continuaremos investindo e inovando para trazer ainda mais conveniência, ampla seleção de produtos e entretenimento para que o Prime continue sendo de grande valor para os membros. No Brasil, o Amazon Prime inclui filmes e séries premiados no Prime Video, acesso ilimitado a centenas de eBooks e revistas com o Prime Reading, mais de dois milhões de músicas e podcasts no Amazon Music para membros Prime, jogos gratuitos com o Prime Gaming além de uma inscrição (sub) mensal na Twitch”, declara Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil.

Na loja especial “Apoie Pequenos Negócios” (amazon.com.br/apoiepequenosnegocios), clientes podem conhecer histórias de pequenos e médios empreendedores que participam do Prime Day e ter acesso a uma seleção de produtos com desconto de PMEs. Além disso, até 21 de julho, 15% das vendas realizadas na loja "Apoie Pequenos Negócios" serão destinadas para a Cufa (Central Única das Favelas).

Amazon Prime Day

/