Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Personagem de novela pede Itaipava. Comercial dá continuidade à cena
A cerveja Itaipava realizou, essa semana, uma ação na novela "Amor de Mãe", da Rede Globo, além de ter veiculado um comercial que "dialogou" com a iniciativa exibida durante a trama.
Criada em parceria entre Itaipava, Globo e VMLY&R, a ação começou com uma primeira inserção, em um capítulo da novela, em que o personagem Davi (Vladimir Brichta) pediu duas cervejas Itaipava no "Bar das Onze", gerenciado por Érika (Nanda Costa).
Nesta quinta-feira (18), foi exibido um break contextualizado, que deu continuidade à cena da novela em um comercial protagonizado por Aline Riscado, a personagem Verão, e a atriz Nanda Costa (assista abaixo).
O filme foi rodado nos Estúdios Globo e ambientado no cenário do botequim da novela e continuará a ser veiculada nos intervalos comerciais da emissora e na programação da Globo Internacional.
O movimento encerra a campanha de verão da marca, "Tá no Clima, Tá na Mão".
"Usar o poder do entretenimento para se comunicar com o consumidor de forma sutil e natural, dentro da narrativa da novela, aproveitando, ainda, os atributos positivos das personagens de ‘Amor de Mãe’, com certeza foi uma ótima sacada. Reforçamos a Itaipava enquanto marca do verão, de maneira autêntica, e nos aproximamos ainda mais do nosso público", avalia Eliana Cassandre, head de marketing da Itaipava.
Como parte da ação, Aline Riscado, e os atores da novela Nanda Costa e Thiago Martins, fizeram posts sobre Itaipava nas redes sociais. Com o intuito de impulsionar a inciativa no ambiente digital, foi desenvolvido um rótulo especial para um lote de garrafas, com a frase "A primeira cerveja da novela das nove".