arrow_backVoltar

Amor lendário

Casillero del Diablo em campanha pelo Dia dos Namorados

10.06.22

Para marcar o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil no próximo domingo (12), a marca de vinhos Casillero del Diablo, da chilena da Concha y Toro, apresenta a campanha “Amor lendário”, criada pela MullenLowe.

Os filmes (assista a um deles abaixo) trazem os casais de "influencersMarcella Rica e Vitória Strada, além de Gabriel Leone e Carla Salle, compartilhando suas histórias sobre "momentos lendários de amor" desde que se conheceram.

Também haverá ações nas redes sociais, nas quais "influenciadores" vão dar dicas e responder perguntas sobre "como conseguir um Dia dos Namorados lendário".

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Vinícola Concha y Toro

Produto: Casillero del Diablo
Diretora Geral: Larissa Zucatelli

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles

Diretores de Criação: Eduardo Salles e André Havt

Criação: André Havt / Luana Schabib / Frederico Cruz / Daniel Scheiner / Carolina Cavalcante / Elaize Macena / Rodrigo Joia

Atendimento: Thibault Plantet / Camilla Matuscelli / Bianca Menezes

Planejamento: Ivomarcos Vieira

Mídia: Erika Cabral / Dácio Silveira / Fernanda di Buono/ Camila Carreira/ Carolina Luz/ Thaina Moreira

Aprovação do cliente: Pietro Capuzzi/ Larissa Buscatti/ Giuliana Anelli

Produtora: Rica Conteúdo

Direção: Marcella Rica
Direção de Fotografia: Julio Siqueira
Edição: Rafaela Felippe
AD: Giordanna Forte
Camera B | AC: Joao Maciel
2 AC: Lucca Nable
Áudio: Marcella Rica

Fotos: Marcella Rica e Julio Siqueira

Amor lendário

/