Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Script leva GP
O spot Comunicado Importante (ouça aqui), criado por Ricardo Real e Gustavo Azevedo, da Script, levou o Grand Prix da segunda edição do Amplificação, Prêmio Carioca de Criatividade Social em Rádio.
O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (11), durante festa realizada no Cais do Oriente, Rio de Janeiro.
A F/Nazca levou Ouro com o spot "Super Heróis", a Percepttiva ficou com Prata, com "Ajuda Acelerada", e a Agência3 faturou Bronze, com "Voz Digital".
Este ano, 20 diretores de criação do mercado carioca foram convidados para criar roteiros de rádio para a Sociedade Viva Cazuza, entidade beneficiada.
O roteiro vencedor do Amplificação será veiculado nas emissoras do Sistema Globo de Rádio patrocinador do prêmio e terá inscrição paga no Festival Internacional de Criatividade de Cannes.
Além disso, o diretor de criação do roteiro também será premiado com passe de delegado no Cannes Lions 2011.
Os 20 roteiros foram produzidos pela Silence e julgados por profissionais do mercado: André Pedroso (DM9DDB), Gustavo Tirre (Artplan), Lula Vieira (Ediouro), Passarinho (Nova Onda), Paulo Netto (Cinerama), Rodolfo Sampaio (Moma), Romeu Loures (TV Globo) e Sergio Campanelli (MCR).
Premiados:
Grand Prix: Comunicado Importante - Script
Ouro: F/Nazca S&S - Super Heróis
Prata: Percepttiva - Ajuda Acelerada
Bronze: Agência3 - Voz Digital