arrow_backVoltar

Amplificação

Script leva GP

12.04.11

O spot “Comunicado Importante” (ouça aqui), criado por Ricardo Real e Gustavo Azevedo, da Script, levou o Grand Prix da segunda edição do Amplificação, Prêmio Carioca de Criatividade Social em Rádio.


O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (11), durante festa realizada no Cais do Oriente, Rio de Janeiro.


A F/Nazca levou Ouro com o spot "Super Heróis", a Percepttiva ficou com Prata, com "Ajuda Acelerada", e a Agência3 faturou Bronze, com "Voz Digital".


Este ano, 20 diretores de criação do mercado carioca foram convidados para criar roteiros de rádio para a Sociedade Viva Cazuza, entidade beneficiada.


O roteiro vencedor do Amplificação será veiculado nas emissoras do Sistema Globo de Rádio – patrocinador do prêmio – e terá inscrição paga no Festival Internacional de Criatividade de Cannes.


Além disso, o diretor de criação do roteiro também será premiado com passe de delegado no Cannes Lions 2011.


Os 20 roteiros foram produzidos pela Silence e julgados por profissionais do mercado: André Pedroso (DM9DDB), Gustavo Tirre (Artplan), Lula Vieira (Ediouro), Passarinho (Nova Onda), Paulo Netto (Cinerama), Rodolfo Sampaio (Moma), Romeu Loures (TV Globo) e Sergio Campanelli (MCR).


Premiados:


Grand Prix: Comunicado Importante - Script


Ouro: F/Nazca S&S - Super Heróis


Prata: Percepttiva - Ajuda Acelerada


Bronze: Agência3 - Voz Digital

Amplificação

/