Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Grupo Heineken entra no mercado de bebidas ready to drink
Com o objetivo de ampliar o alcance do portfólio nas ocasiões de consumo, o Grupo Heineken entra no mercado de bebidas ready to drink com o lançamento da Amstel Vibes.
Segundo o Grupo, a marca Amstel está ligada à "liberdade, diversidade e autenticidade de Amsterdam", nesse contexto foi escolhida para estar atrelada ao novo produto. “Entendemos que, muito mais do que aumentar nosso portfólio, queríamos aproveitar a força de uma marca nossa que pudesse se conectar aos pilares de liberdade, diversidade e autenticidade”, comenta Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken no Brasil.
Com um teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional, a bebida conta com aromas naturais de frutas. Neste primeiro momento estarão disponíveis o sabor de limão e uma combinação de melancia com morango.
Com Amstel Vibes, o Grupo Heineken pretende se aproximar de uma nova geração de consumidores. A bebida chega aos principais pontos de venda na região Sudeste, em lata 269 ml.