arrow_backVoltar

Amuletos Rubro-Negros

Mercado Livre incentiva Flamengo na final da Libertadores

26.11.21

Mercado Livre, patrocinador oficial do Flamengo, apresenta "Amuletos Rubro-Negros", que tem a proposta de incentivar o clube na final da Copa Libertadores da América. A partida acontecerá neste sábado (27), em Montevidéu (Uruguai), contra o Palmeiras.

Como parte da ação de oportunidade, o anunciante irá levar amuletos de torcedores rubro-negros para as ruas da capital uruguaia.

Criada pela GUT São Paulo, a iniciativa irá transformar vans de entregas do Mercado Livre em vitrines. Os veículos vão desfilar pelas ruas de Montevidéu, exibindo objetos que acompanham torcedores nas as partidas do clube.

Entre os amuletos estão as asas de Anjinho rubro-negro, o rádio de Santa Cruz e a estátua de Urubu de Dona Zica.

Também circularão pela cidade objetos como poltrona, panela e balde de pipoca, gorro, estátua do Urubu, mini ventilador, bandeira personalizada, chuteira infantil, toalhinhas do Flamengo e de São Judas Tadeu.

Confira abaixo o filme que apresenta a iniciativa.

O torcedor do Flamengo tem uma paixão quase mística pelo clube. A ideia de levar amuletos para Montevidéu veio como uma forma de representar milhões de torcedores que não estarão presentes”, ressalta Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Ebazar

Produto: Mercado Livre

Título: Amuletos Rubro-Negros

Duração:

Território: Nacional

ECD: Bruno Brux e Murilo Melo

Creative Directors: Linus Oura e Tiago Abreu

Creatives: Paula Keller Perego, Mellina Fontoura, Ana Carolina Souza, Kayran Moroni, Will Santos

Designer: Lucas Adam

Global CSO: Fernando Ribeiro

Managing Director : Valéria Barone

Regional Account Director: Natalia Noya

Account Director: Raphaela Guillen

Account Supervisor: Mateus Carvalho

Account Assistant: Larissa Benjamim

Head of Strategy: Amanda Agostini

Strategy Director: Mercedes Barusso

Strategy: Bárbara Reis

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Social Strategy: Bruce Vital, Paula Baião

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal

Head of Production: Mariane Goebel

Production Manager: Thaís Schroder

Project Manager: Juliana Mendonça

Produtora: Mol

Diretor: Ro Cabral

Managing Directors & EP: Galileo Giglio, Joaquim Carriço

Executive Producer: Joaquim Carriço

Assistente de produção executiva: Simone de Angelis, Jin Tsui

Assistentes de coordenação: Nico Galli

Assistentes de direção: Graziela Oliveira

Diretor de fotografia: Reginaldo Luca dos Santos

Fotógrafo still digital: Will Olivato

Diretor de arte: Mariana Rivero

Assistente de arte: Valentina Galli, Franco Digregorio

Produtora de casting: Virgínia Fialho

Diretor de produção: Gustavo Michelin

Coordenadores de produção: Joaquim Carriço

Pós produção: Rafael Tschope

Editores: Reginaldo Luca dos Santos, Fred Siviero

Estudio de arte e ilustração: Motorniveo

Ilustrador: Mario Niveo

Coordenação: Mariana Olaszek

Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab

Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy

Desenho de Som: Zé Godoy/ Ricardo Wey

Coordenação: Cristiane Oliveira

Atendimento: Gabi Takan

Aprovação do cliente: Louise Mckerrow, Thais Nicolau, Nathalia Cavalcante Teixeira, Raffaela Martellini

Amuletos Rubro-Negros

/