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Mercado Livre incentiva Flamengo na final da Libertadores
O Mercado Livre, patrocinador oficial do Flamengo, apresenta "Amuletos Rubro-Negros", que tem a proposta de incentivar o clube na final da Copa Libertadores da América. A partida acontecerá neste sábado (27), em Montevidéu (Uruguai), contra o Palmeiras.
Como parte da ação de oportunidade, o anunciante irá levar amuletos de torcedores rubro-negros para as ruas da capital uruguaia.
Criada pela GUT São Paulo, a iniciativa irá transformar vans de entregas do Mercado Livre em vitrines. Os veículos vão desfilar pelas ruas de Montevidéu, exibindo objetos que acompanham torcedores nas as partidas do clube.
Entre os amuletos estão as asas de Anjinho rubro-negro, o rádio de Santa Cruz e a estátua de Urubu de Dona Zica.
Também circularão pela cidade objetos como poltrona, panela e balde de pipoca, gorro, estátua do Urubu, mini ventilador, bandeira personalizada, chuteira infantil, toalhinhas do Flamengo e de São Judas Tadeu.
Confira abaixo o filme que apresenta a iniciativa.
“O torcedor do Flamengo tem uma paixão quase mística pelo clube. A ideia de levar amuletos para Montevidéu veio como uma forma de representar milhões de torcedores que não estarão presentes”, ressalta Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Ebazar
Produto: Mercado Livre
Título: Amuletos Rubro-Negros
Duração:
Território: Nacional
ECD: Bruno Brux e Murilo Melo
Creative Directors: Linus Oura e Tiago Abreu
Creatives: Paula Keller Perego, Mellina Fontoura, Ana Carolina Souza, Kayran Moroni, Will Santos
Designer: Lucas Adam
Global CSO: Fernando Ribeiro
Managing Director : Valéria Barone
Regional Account Director: Natalia Noya
Account Director: Raphaela Guillen
Account Supervisor: Mateus Carvalho
Account Assistant: Larissa Benjamim
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Mercedes Barusso
Strategy: Bárbara Reis
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Social Strategy: Bruce Vital, Paula Baião
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal
Head of Production: Mariane Goebel
Production Manager: Thaís Schroder
Project Manager: Juliana Mendonça
Produtora: Mol
Diretor: Ro Cabral
Managing Directors & EP: Galileo Giglio, Joaquim Carriço
Executive Producer: Joaquim Carriço
Assistente de produção executiva: Simone de Angelis, Jin Tsui
Assistentes de coordenação: Nico Galli
Assistentes de direção: Graziela Oliveira
Diretor de fotografia: Reginaldo Luca dos Santos
Fotógrafo still digital: Will Olivato
Diretor de arte: Mariana Rivero
Assistente de arte: Valentina Galli, Franco Digregorio
Produtora de casting: Virgínia Fialho
Diretor de produção: Gustavo Michelin
Coordenadores de produção: Joaquim Carriço
Pós produção: Rafael Tschope
Editores: Reginaldo Luca dos Santos, Fred Siviero
Estudio de arte e ilustração: Motorniveo
Ilustrador: Mario Niveo
Coordenação: Mariana Olaszek
Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab
Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy
Desenho de Som: Zé Godoy/ Ricardo Wey
Coordenação: Cristiane Oliveira
Atendimento: Gabi Takan
Aprovação do cliente: Louise Mckerrow, Thais Nicolau, Nathalia Cavalcante Teixeira, Raffaela Martellini