arrow_backVoltar

Amy Winehouse

'Morte' refuta 'maldição dos 27 anos' em anúncio

05.08.11

Anúncio criado pela AlmapBBDO para a revista Billboard ironiza a "maldição dos 27 anos", bastante discutida depois na morte de Amy Winehouse e de vários casos de ídolos da música que faleceram antes de completar 28 anos. 

Na peça “Você nunca vai fazer 28”, a “Morte” refuta a “teoria dos 27 anos”. A “Morte” discorre sobre os motivos pelos quais chamou para perto de si Jim Morrison, Jimi Hendrix, Brian Jones, Janis Joplin e Kurt Cobain, entre outros. E lembra os ídolos talentosos que partiram com outras idades. Por fim, fala sobre seu "último pedido."


Fiicha Técnica – Anúncio:

Anunciante: Billboard
Título:  28 anos
Produto: Billboard
Diretores de Criação:  Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Arte:  Marcos Medeiros
Redator: André Kassu
Ilustração: Arthur d’Araújo, Tiago Pinho
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Camila Figueiredo, Bruna Perez
Mídia: Paulo Camossa
Aprovação: Antonio Camarotti


Comentários

Fatima Latorre -  Muito Bom! Amei o texto.


Wilson Mateos -  Andre Kassu, orgulho da redacao publicitaria nacional. Parabens.


Marcio AKio - Ideia excelente. Texto genial. Direção de arte invejável. Mais um gol no ângulo dessa dupla.


Gustavo Rosa - Parabéns, o texto é excelente e os argumentos são geniais.



 

Amy Winehouse

/