arrow_backVoltar

An Alien Abroad

Alienígena aprende inglês com Babbel. Criação da W+K

10.04.18

O aplicativo de ensino de idiomas Babbel busca ilustrar o benefício da comunicação em uma nova campanha criada pela Wieden+Kennedy de Londres.

Os comerciais, dirigidos por David Shane, da O Positive, giram em torno de um alienígena. Ninguém entende suas declarações, mesmo quando ele tenta fazer algo tão simples como pedir a chave do quarto no hotel ou um donut, por exemplo.

Mas então, o personagem vê um anúncio sobre Babbel, e tudo muda - em pouco tempo ele está praticando, pedindo um sanduíche de queijo  e participando de brincadeiras com todos que ele conhece.

O filme será veiculado no Brasil e já pode ser conferido em alguns países, como no Reino Unido, na França, na Alemanha, no México, na Argentina, na Suécia, na Austrália, em Portugal, na Itália e na Suíça.

Ficha Técnica:

Client: Babbel
Creative Director: Hollie Walker
Agency: Wieden & Kennedy London
Creative Director: Kit Dayaram
Creative: Adam Newby
Creative: Will Wells
Creative: Tom Hall
Executive Creative Director: Tony Davidson
Executive Creative Director: Iain Tait
Account Director: Sophy Woltman
Account Manager: Sam Hunton
Planning Director: Andy Wright
Planner: Rachel Hamburger
TV Producer: Richard Adkins
Production Company: O Positive
Director: David Shane
Executive Producer: Nell Jordan
Line Producer: Nell Jordan
Director of Photography: Tim Maurice-Jones
Editorial Company: The Quarry
Editor: Paul Watts
VFX Company: Time Based Arts
VFX Supervisor: Luke Todd
VFX Producer: Chris Aliano
Music Company: Mr Pape
Sound Company: Wave Studios
Sound Designer: Jack Sedgwick
Sound Designer: Aaron Reynolds
Sound Producer: Ben Tomlin
International Versioning: Jam Worldwide

An Alien Abroad

/