arrow_backVoltar

An Extended Family Christmas

Instituição de caridade em campanha de Natal da Tesco

27.11.17

Como parte da campanha de Natal #EveryonesWelcome (leia e assista aqui), criada pela BBH de Londres para a Tesco, a rede varejista apresenta o segundo comercial que integra a comunicação, "An Extended Family Christmas" (veja abaixo).

O filme mostra uma instituição de caridade que reúne as pessoas para celebrar e usar doações de alimentos de uma loja da Tesco para cozinhar um almoço de Natal tradicional.

A empresa doará £ 1 por cada peru fresco comprado nas lojas físicas da rede de supermercados ou via comércio eletrônico, para as instituições de caridade FareShare e The Trussell Trust.

Leia e assista anterior sobre o assunto, aqui.

Ficha Técnica:

Marketing Communications Director: Emma Botton

Head of Campaigns: Ben Sherburn

Campaign Manager: Emma Frewin

Campaign Manager: Becci Chatterton

BBH Creative Team: Felipe Guimaraes (Art Director) and Lambros Charalambous (Copywriter)

BBH Creative Director: Nick Gill

BBH Creative Director: Tom Drew

BBH Head of Art: Daryl Corps

BBH Strategist: Tom Patterson / Flo Robertson

BBH Strategy Director: Simon Gregory

BBH Deputy Managing Director: Karen Martin

BBH Business Lead: Zoe Attenborough

BBH Account Manager: Josephine Kiernan

BBH Account Director: Stephen Jones

BBH Account Executive: Charlotte Woods

BBH Producer: Danielle Sandler

BBH Assistant Producer: Charlie Hurlock

Production Company: Smuggler

Director: Guy Shelmerdine

Production Company Producer: Nick Sutherland-Dodd

Production Manager: Michelle Kirkman

DoP: Sebastian Pfaffenbichler

Post Production: The Mill Post

Production Editor/Editing House: Andy McGraw / Cartel + Paul Watts / The Quarry

Sound: Wave Studios - Parv Thind

Music Production / Music Arrangement: Native Music

 

An Extended Family Christmas

/