Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gil em campanha de Natal da Hering
A família Gil se reuniu à convite da Hering para uma troca de presentes para o fim do ano, como parte da campanha de Natal da marca, criada pelo Estudio nº302.
Além de Gilberto Gil e sua esposa Flora, oito filhos e seus cônjuges, dez netos e uma bisneta participam da comunicação, que procura celebrar a pluralidade das cores e seus diversos significados.
Ao som da música "Andar com Fé", o filme (assista abaixo) procura reiterar uma mensagem de positividade em tempos incertos.
A mensagem se inspira na simbologia das cores, que ganha mais significado na virada do ano, com desejos para o futuro. Além do branco, que representa paz, a cor amarela pode ser usada como símbolo de prosperidade, o verde, harmonia, e o rosa, afeição, por exemplo.
Ficha Técnica:
Agência: Estudio nº302
Direção criativa: Leonardo Patel
Redator: Gustavo Barlleto
Aprovação cliente: Fabiola Guimarães e Julia Queiroz
RTV/artbuyer: Renata Germani
Fotógrafo: Hick Duarte
Filme: Bruno Ilogti
Beleza: Daniel Hernandez e Krisna Carvalho
Stylist: Pedro Sales
Produção Executiva: TheBox.Ag
Música: Andar com Fé - Gilsons e Flor Gil