Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Trabalho brasileiro abocanha GP na categoria Estudantes
A Miami Ad School Brasil conquistou o Grand Prix do Andy Awards 2019, com a campanha “Buger King Flame Grilled You”, desenvolvida por ex-alunos da escola para o Burger King.
O trabalho, que já havia conquistado Yellow Pencil no D&AD New Blood Awards 2018 (leia aqui), foi criado por Adriano Sato, Felipe Pinheiro, Diogo Bueno e Matheus Endo.
"Foi emocionante ver o julgamento da categoria Student do Andy Awards 2019 live direto de Dublin, na Irlanda. O júri foi composto por nomes da elite mundial criativa, como Nick Law, CCO do Publicis Group; Andrew Keller, Global Creative Director Facebook; Debbi Vandeven, CCO Global da VMLY&R; Hugo Veiga, Cofounder e ECD AKQA SP, entre outros. E ganhamos o Grand Prix, competindo com as melhores escolas do mundo", comenta Paulo André Bione, Diretor Acadêmico da Miami Ad School.