Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vinheta de Sempre Livre, assinada pela McCann e Laruccia, entra no ar nesta segunda
Entra no ar nesta segunda-feira, 1º de agosto, vinheta de lançamento dos absorventes Sempre Livre com Extrato de Algodão, da Johnson & Johnson.
Criada pela McCann-Erikson, a produção foi toda realizada em animação 3D, sob a batuta da Laruccia Animação & Efeitos.
A direção de criação é de Wagner Brenner, direção de arte de Alessandra Zanetti e coordenação de animação e finalização, de Marcello Laruccia.
A vinheta tem 10 segundos e será veiculada nos canais Sony, GNT e MTV.
As imagens mostram um pacote do novo Sempre Livre aterrisando suavemente sobre uma plantação de algodão, que inicialmente dá a impressão de ser uma nuvem.
O slogan da campanha é O melhor do algodão para te deixar mais seca e prevenir irritações.
Como a produção será exibida em outros países, foram feitas versões em português, inglês e espanhol - com alteração tanto na locução quanto no texto da embalagem do produto.