arrow_backVoltar

Animação

Vinheta de Sempre Livre, assinada pela McCann e Laruccia, entra no ar nesta segunda

01.08.05

Entra no ar nesta segunda-feira, 1º de agosto, vinheta de lançamento dos absorventes Sempre Livre com Extrato de Algodão, da Johnson & Johnson.

Criada pela McCann-Erikson, a produção foi toda realizada em animação 3D, sob a batuta da Laruccia Animação & Efeitos.

A direção de criação é de Wagner Brenner, direção de arte de Alessandra Zanetti e coordenação de animação e finalização, de Marcello Laruccia.


A vinheta tem 10 segundos e será veiculada nos canais Sony, GNT e MTV.


As imagens mostram um pacote do novo Sempre Livre aterrisando suavemente sobre uma plantação de algodão, que inicialmente dá a impressão de ser uma nuvem.

O slogan da campanha é “O melhor do algodão para te deixar mais seca e prevenir irritações”.

Como a produção será exibida em outros países, foram feitas versões em português, inglês e espanhol - com alteração tanto na locução quanto no texto da embalagem do produto.


 


 

Animação

/